segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alento.



Toda vez que uma lágrima cai sobre meu rosto...
uma nova dor é lançada.
não é apenas sentimentos em esboço,
nem minha alma ameaçada.

É algo sobre medo, desespero
não consigo mas entender
não me olho mas no espelho,
e só sei me arrepender.

Como tudo que faço, nada é certo
como tudo que digo, nada importa
não existe mas nada discreto,
não existe mas nada que brota.

Meu caminho leva a escuridão,
sem nada sigo em frente,
minha vida se resume em solidão,
meu passo é fraco decadente...

Inverno que chega a cada ano,
frio que me mata por dentro,
vivo hoje com cada engano,
que me restou aqui no alento.

Noite que chega por fim,
cada canto parece gritar,
vultos que fogem de mim,
vozes que não sabem falar...

By: sin sun

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O coração delator.


[...]
- Eles estavam zombando do meu horror! — Assim pensei e assim penso. Mas qualquer coisa seria melhor do que essa agonia! Qualquer coisa seria mais tolerável do que esse escárnio. Eu não poderia suportar por mais tempo aqueles sorrisos hipócritas! Senti que precisava gritar ou morrer! — e agora — de novo — ouça! mais alto! mais alto! mais alto! mais alto!


— Miseráveis! — berrei — Não disfarcem mais! Admito o que fiz! levantem as pranchas! — aqui, aqui! — são as batidas do horrendo coração!

By: Edgar Allan Poe.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chuva.



São 16:30 do dia 08/09/2009 Terça-Feira, estou em casa ouvindo The Rasmus - Run To You (Black Roses) Com um tédio tão grande e eminete, tão repulsivo e desgastado. Queria sair, andar, pular, gritar, chorar... mas ja me consumiu, to parada, calada, gelada... Nada me importa mas, ta um clima esquisito no ar, algo de ruim vai acontecer... queria que fosse comigo, mas sei que no final nem é... Alguém ja sentiu estar vivendo por mera obrigação, como se fosse empurrando a vida? Muitos diriam que não e que tem a vida perfeita... outros diriam que sim que a vida é uma merda! Mas no final quem está realmente certo? Não da pra saber não é verdade. Mas a verdadeira verdade é... Você vive sim... mas empurrando a vida, as pessoas que veem coisas positivas em tudo são as verdadeiras erradas, pois não existe nada positivo na vida, cada um de nós empurrra a vida de um jeito, mas outros descobrem um caminho melhor e inovador, que nele você será realmente feliz... A MORTE! Só ela salva, só ela da a mão e apenas nela todos serão felizes de verdade! Sabe que é até engraçado falar disso e ainda estar viva... Mas ja tentei encontrar com ela várias vezes mas nunca consegui, no fim acho que é verdade isso de... "A morte escolhe você, não você escolhe a morte" - acabei pensar nisso, mas acho que é verdade sim. Pessoas que querem morrer são condenadas a viver e pessoas que querem viver são condenadas a morrer. Até na hora de viver ou morrer, tem direitos desiguais... Mas querendo ou não a morte é a única salvação...
E a chuva ainda não parou... o frio gélido fica cada vez mas forte, e o céu escuro como a noite... com nuvens negras, cheias de dor, desespero, pronta para descarregar tudo em cima de nós... Mas o que faço? Estou em casa e o tédio ja tomou conta de mim... no fim só me resta sonhar com a morte... sonhar... e junto com a chuva meus sonhos serem evaporados assim que eu cair na realidade novamente... Na realidade de viver mas um dia nesse mundo... viver mas um dia assim... viver mas um dia.

-sin sun.

domingo, 6 de setembro de 2009

No Dia Que Eu Morrer.


no dia que eu morrer
o céu ira escurecer
os passaros irão cantar
e pessoas vão chorar
no dia que eu morrer...

no dia que eu morrer
flores irão florescer
carros irão bater
o mundo ira acabar
no dia que eu morrer...

no dia que eu morrer
sinos tocarão
ira chover trovão
viverás na escuridão
no dia que eu morrer...

no dia que eu morrer
o mar ira secar
o cego enchergar
o mudo ira falar
no dia que eu morrer...

no dia que eu morrer
meu mundo vai acabar
enfim irei descançar
sem ninguém se abalar
sem um filme terminar
eu irei crescer
eu irei viver
eu irei sonhar
no dia que eu morrer.

By: sin sun