terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chuva.



São 16:30 do dia 08/09/2009 Terça-Feira, estou em casa ouvindo The Rasmus - Run To You (Black Roses) Com um tédio tão grande e eminete, tão repulsivo e desgastado. Queria sair, andar, pular, gritar, chorar... mas ja me consumiu, to parada, calada, gelada... Nada me importa mas, ta um clima esquisito no ar, algo de ruim vai acontecer... queria que fosse comigo, mas sei que no final nem é... Alguém ja sentiu estar vivendo por mera obrigação, como se fosse empurrando a vida? Muitos diriam que não e que tem a vida perfeita... outros diriam que sim que a vida é uma merda! Mas no final quem está realmente certo? Não da pra saber não é verdade. Mas a verdadeira verdade é... Você vive sim... mas empurrando a vida, as pessoas que veem coisas positivas em tudo são as verdadeiras erradas, pois não existe nada positivo na vida, cada um de nós empurrra a vida de um jeito, mas outros descobrem um caminho melhor e inovador, que nele você será realmente feliz... A MORTE! Só ela salva, só ela da a mão e apenas nela todos serão felizes de verdade! Sabe que é até engraçado falar disso e ainda estar viva... Mas ja tentei encontrar com ela várias vezes mas nunca consegui, no fim acho que é verdade isso de... "A morte escolhe você, não você escolhe a morte" - acabei pensar nisso, mas acho que é verdade sim. Pessoas que querem morrer são condenadas a viver e pessoas que querem viver são condenadas a morrer. Até na hora de viver ou morrer, tem direitos desiguais... Mas querendo ou não a morte é a única salvação...
E a chuva ainda não parou... o frio gélido fica cada vez mas forte, e o céu escuro como a noite... com nuvens negras, cheias de dor, desespero, pronta para descarregar tudo em cima de nós... Mas o que faço? Estou em casa e o tédio ja tomou conta de mim... no fim só me resta sonhar com a morte... sonhar... e junto com a chuva meus sonhos serem evaporados assim que eu cair na realidade novamente... Na realidade de viver mas um dia nesse mundo... viver mas um dia assim... viver mas um dia.

-sin sun.

2 comentários:

Aurélio disse...

Me crucifique por isso, mas a morte não salva ninguém, a morte só acaba com tudo. Não existe salvação no nada, a unica e verdadeira salvação está em você mesmo, só você é capaz de encontrar algo que te traga paz e felicidade.

Não existe felicidade eterna ou salvação eterna, a unica coisa que você pode fazer e não se conformar com uma vida medíocre e simples e sempre procurar algo que te excite e te faça feliz na maior parte do tempo, para quando você chegar na hora de sua morte e poder pensar: "Eu tive a melhor vida que eu pude com meu próprio esforço!"

Essa é a melhor morte que alguém pode ter, não uma morte como: "Tive uma vida triste, mas agora serei salvo"!

Mas deixando esses conceitos de lado, esse dia chuvoso é uma desgraça mesmo -___-

TG disse...

Já tenho os pregos e o martelo...