sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agônia.


Oh! doce agônia
Onde tu estas?

Volta pra mim um dia...

E não me deixe jamais.


Saibas que assim é dificil

Nada parece ter sentido

Noites longas e aterrorizantes

Dor vaga e excitante.


Todos os dias eu morro

Morro pedaço por pedaço

Agônia que não voltará mas

E nunca sentirei seu doce abraço.


Me responda logo
Porque sumiste assim

Para enfim eu entender

Que nunca voltara pra mim.


Viajarei vales sem fim

Andarei por espinhos

Mas assim eu tentarei

Ter mas uma vez o seu carinho.


By: sin sun

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um pouco da Sun...


Hoje não vou escrever poema... nem colocar músicas... ou coisas do tipo!
E sim mas uma vez... falar da minha vida!
Considero esse blog como um pequeno grande diário, onde posso me expressar da forma que quero. Também tenho aqueles "diários secretos" que ninguém chega perto... Gosto de escrever sobre a vida, sobre a minha vida. Últimamente ta tudo muito vago na minha mente, to com medo de muita coisa, sentindo coisas ruins e tenho pesadelos, toda noite é um novo!
Sinto que isso pode ser um sinal... mas se for, que venha logo, pois me mata por dentro... Hoje em dia só consigo odiar tudo ao meu redor, tudo... Não consigo mas me importar com nada, apenas com as coisas que tenho e que consquistei até hoje. Odeio que sejam excessivamente feliz do meu lado, pra que tanta felicidae? Isso pra mim é falsidade! Eu tenho muito, mas muito nojo mesmo disso tudo, eu tenho ódio, chega a doer... não sei o que é, é angustiante, aterrorizante, é como se me matasse a cada segundo, não consigo ser feliz como os outros, por isso que pra mim é apenas falsidade, posso estar uma hora bem, mas depois lembro de coisas, lembro de tudo... lembro da minha vida, e tudo volta a ser como realmente é... UM NADA!
Eu sou um nada, minha vida é um nada, tudo que eu vivo é um nada, meus dias são nada, minhas noites são nada, minhas lágrimas, meus pensamentos, minha dor, meu grito, meu desespero... é tudo nada! Não vale de nada, pois um dia tudo irá acabar... e o que irá restar? Apenas um NADA!
Como eu sempre fui, como sempre serei, até o fim, até eu dar minha última respiração, até cair a última lágrima, até dar meu último "adeus" [?] ... eu irei continuar sendo o nada que fui em vida, a diferença é que eu serei um nada após a morte... Um pequeno e granda NADA... no vázio da escuridão que irei descançar eternamente...

By: sin sun