terça-feira, 16 de março de 2010

Precipício. [Parte 01]


A noite chora mas uma vez, correndo da mesmice do mundo, e do horror da solidão, eu fugi. Viajei quilômetros até uma pequena cidade do interior, onde eu desejei ter uma nova vida, um novo caminho, e novas razões para viver.
Ao chegar, me deparei com um lugar muito agradável, onde decidi passar o resto de minha vida. Visitei todos os lugares possíveis, tentei conhecer os moradores da pequena cidade, tão pequena que não está no mapa. No fim da tarde cheguei a uma pousada, muito familiar, bonita e aconchegante.
A dona da pousada,a Senh. Ester, me recebeu muito bem, me deu um dos melhores quartos, e em seguida subi para conhecer. Era grande, cheio de abajures, decoração floral e cor de rosa... Não era muito bem como eu gostava, mas eu iria aprender a gostar.
Tomei um banho, e ao cair da noite, como sempre eu pegava minhas tintas e telas, e comoçava a pintar. No mundo da pintura eu poderia ter tudo, ser o que eu quiser, até ter a felicidade, até parar de sofrer, eu podia até... voar! Eu poderia ser Feliz!

-sin sun.

0 comentários: