domingo, 28 de março de 2010

Precipício. [Parte 06]


Sentada, com os olhos fixos naquela pintura misteriosa, me veio uma curiosidade, tão grande, tão excitante sobre aquela floresta. Então eu enfim me decidi, a noite eu iria visita-la! Com a agonia e a ansiedade me corroendo por dentro, não conseguia mas pensar em nada. Fiquei ali parada, quieta, até dar a hora de sair, e conhecer a minha mas nova amiga.
O tempo... passava muito lentamente. ainda era 19:00. E o bosque havia fechado a apenas uma hora. Eu ainda não poderia ir la. Não agora. Enquanto o tempo não passava, tirei um pequeno cochilo. Mas não sonhei nada. Não consegui sonhar . Ao acordar, me arrumei e desci para jantar, e como de manhã, a pousada inteira cheirava um aroma muito apetitoso.
Ao sentar-me, aproveitei e pedi desculpas a Senh. Ester, por a tarde eu ter chegado e nem ter lhe respondido, ela entendeu e ficou tudo bem. Jantamos e conversamos, tivemos um bom papo, com risadas e tudo mais, coisa que eu não fazia a muito tempo, eu nem lembrava que ainda sábia sorrir.
Depois disso, ai sim o tempo resolveu passar. Quando me deparei, ja era 23:10. Me despedi do pessoal e fui me aprontar, pois essa grande noite, eu iria conhecer minha nova amiga!


-sin sun.

0 comentários: