quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O "Amor"


Aaah, o amor...

Eu não sábia o que era o amor até conhecer você.
Não sábia o que era querer ter uma familia, até conhecer você.
Achava que nunca iria sentir isso, achava que isso não existia, mais você me mostrou o que é amar.
Amar é isso, simples assim...
Acordar todos os dia pensando em você...
Ir dormir pensando em você...
Chorar pela distância, chorar de felicidade...
É estar do seu lado e sentir seu corpo todinho dormente...
É rir por cada coisinha boba...
Sentir ciúmes de tudo... ><
Querer dizer TE AMO, TE AMO, a cada instante...
Mas ter medo de dizer, pois o amor é mais do que palavras...
É ouvir aquela música e sentir você do meu lado...
E... ouvir aquela música e sentir raiva, amor, tuuuuudo, porque ela é mais que FODA \,,/, (nesse exato momento ouvindo TRIVIUM... hehe)
OASKDOPASKDOPASK
É beijar você, e sempre parecer que é o 1° beijo...
É na hora que você me abraça, eu chorar de felicidade...
Quando você pega na minha mão, ela começa a suar...
E quando eu canto com um sorriso bobo nos lábios...
É olhar minha barriguinha crescer a cada dia, e saber que você é o papai...
É olhar nos seus olhos e ter a certeza que me ama do mesmo jeito...
Tudo o que você fez por mim até hoje descreve isso...
Obrigada meu amor...

[infelizmente não temos muitas fotos... mais uma basta pra saber que tenho você do meu lado, mesmo na distância...]

Te amo mais que tudo.
Minha vida.
Meu amor.

-sin sun.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os "Humanos".


Sinceramente não consigo entender essa raça tão nojenta pela qual eu faço parte...
Mais o pior deles é aquele que PERDEU a muito tempo e ainda fica correndo atrás e querendo saber da vida alheia...
ISSO SIMPLESMENTEME NOJA!
ENTÃO JA QUE ACOMPANHA MEU LINDO E SINCERO BLOG, ENFIA A CARA NA PRIVADA E DÊ DESCARGA... O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE QUE FAZ MUITO BEM PARA RATOS PODRES COMO VOCÊ!

Minha vida esta muito boa... para vermes como você ainda querer saber dela!

Então disponha-se. =]

Afinal de contas o blog é público... para humanos podres como você!!!

=]
-sin sun.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É nisso que eu acredito.


Hoje quero falar sobre o destino!
Eu particulamente acredito que ja nascemos com ele traçado, tudo o que vivemos, ja estava escrito, não sou muito religiosa, mais acredito muito nisso, e que não podemos mudar ele, mesmo que tentamos sempre estara la.
Não sei se o que vo escrever hoje é como se fosse uma prova dele, uma prova de que estou certa, mais sei que tudo foi o que eu vivi, e o que eu vivo hoje em dia, e pelo o que eu acredito, é o que viverei pelo um bom tempo.
Tudo gira em torno de uma pessoa, da forma que eu a conheci e de como depois de tantas provas e de ficarmos cara a cara em cada situação diferente, hoje estamos juntos.
Tudo começou no pior dia da minha vida, em meio de tantas pessoas e vagões de SP, pegamos o mesmo. Ele estava la, eu do jeito que estava não prestava atenção em ninguém naquele vagão, mas pela a minha situação ele prestou bastante atenção em mim, e foi a primeira vez que ele me viu chorar. Mais mesmo assim, não nos falamos, por outros motivos.
Depois de tudo de ruim que vivi, para poder lidar com problemas que viriam, pois como disse, o destino ja estava la, me esperando, o vi de novo, mais dessa vez nos falamos.
Até então aquele dia no metrô ficou de certa forma apagado, só saberiamos disso, muitos meses depois, mais disso falarei mas na frente. Nos conhecemos, era a 2° vez que nos viamos, mesmo achando que era a 1°, mas nada aconteceu, só ficamos amigos, eu havia gostado dele mas nem disse nada, não sábia se tinha gostado de mim, mais enfim, a 2° vez que o destino nos uniu.
Na 3° vez foi mais diferente, nos encontramos novamente e nada, tanto que nesse dia fiquei com uma amiga dele, mas sempre sentindo algo muito especial por ele, mas como sou de certa forma timida, ja se foi a 3° vez.
E la vem o destino de novo, na 4° vez, tinha ido encontrar um amigo meu que por "coicidência" mora perto da casa dele, e da pessoa que fez a gente se encontrar na 1° vez. E também por coicidência ele estava la, no mesmo lugar que encontrei meu amigo, e com isso, ficamos todos juntos, como era sábado a noite não queria ir pra casa, então ele me convidou pra dar um rolê la perto da casa dele, dai fui, eu, ele, e mais 2 amigos nossos, e nisso esse meu amigo como morava perto pegou o mesmo ônibus, eu como sempre toda vez que o via sentia algo muito especial, mais nada eu comentava, tanto que estava de olho nesse meu amigo. E no caminho pra la meu amigo notou que eu estava mal, pelo motivo deles morarem perto da pessoa que fez meu mal, ele comentou: "Sun... você conhece tantas pessoas daqui, talvez seu destino seje ficar aqui." e eu sempre ignorante apenas respondi "Espero que isso nunca aconteça", não sabendo que estava totalmente errada, pois meu destino estava completamente la. Dai tivemos a tipica noite de roqueiros, bebida, rock, e sinuuca, ee, bah, enfim, também nada aconteceu, depois fomos pra casa dele, e dormimos de porre. No outro dia fiquei com um amigo nosso em comum, ele tinha gostado de mim, eu novamente decepcionada por não ser ele, mas pra mim nunca seria mesmo, novamente errada.
Na 5° vez, seria o menos improvável, foi no domingo, na virada cultural, umas das avenidas de SP lotada pro show do CPM-22, eu com meu amigo, aquele mesmo que mora perto dele, andando, derrepente sinto alguém puxando meu ombro, quando viro era ele, eu juro que meu coração veio até a boca e voltou, conversamos pouco, depois não nos vimos mais.
Dai, alguns meses se passaram, e foi o finalmente, o nosso 6° encontro, dessa vez planejado por nós mesmos, ele me chamou pra sair, eu na hora achei meio estranho pois não tinhamso tanta intimidade pra isso, mas aceitei. Foi bem em uma epoca que estava vivendo a pior fase da minha vida, tinha perdido o emprego, bebia todo dia, fumava a cada segundo, e estava envolvida com pessoas erradas. Nesse 6° encontro muito aconteceu, conheci uns amigos dele até que legais, e como combinado saimos, bebemos, e eu, chorei, e pela 2° vez ele me viu chorar, de novo pelo mesmo motivo, desabafei com uma amiga dele e mas tarde fiquei melhor, mais estava tonta de bêbada, não falava coisa com coisa, eles que me carregaram, única coisa que lembro foi que pedi um beijo dele, e com isso terminamos a noite.
No domingo a tarde voltei para Guarulhos com uma vergonha e muita histrória pra contar. Ainda empurrando uma vida junkie pra frente e falando com ele, mais enfim estava la, nos nossos olhos, mente e coração, háviamos nos gostado, e eu com idéias um tanto que loucas, ele com apenas um pensamento "Ficarmos juntos". Mais depois de uns dias minhas idéias tinham se acabando e o pensamento dele se concretizado, começamos a namorar, no dia 21/08/2010. Ficamos tão felizes, nada poderia dar errado, ao certo uma coisa, uma pessoa.
O destino nos separou pela 1° vez. Tive que mudar de estado, de primeira reação quis fugir, quis me matar, quis morrer, prefiria qualquer coisa ao ter que me mudar, mas de nada adiantou eu me mudei. Passamos nosso 1° mês de namoro separados, foi muito doloroso. Porém depois disso o destinou nos uniu, posso dizer que ele nos uniu pela 7° vez, ele veio ficar comigo, veio ficar aqui do meu lado, do outro lado do Brasil, ele veio ao meu encontro. Quando ele me deu essa noticia creio que fui a pessoa mais feliz do mundo, iriamos ficar juntos, batalhar juntos, e voltarmos juntos pra SP. Com isso tivemos a oportunidade de ficarmos juntos no nosso 2° mês de namoro, mais o triste, é que não sabiamos que iria durar tão pouco.
O destino foi tão forte que conseguiu nos separar pela 2° vez. Deu completamente tudo errado do que a gente planejou, não nos abituamos com a cidade, passamos por coisas horriveis, chegamos a ser humilhados, foi péssimo, mais o pior foi a decisão que eu tive, que fez com que o destino vinhesse a tona, ele teve que ir embora sem mim. Enfim de novo, separados pela 2° vez.
Dai se foi o 3° mês (Bem no dia que iriamos completar... ele teve que partir.), 4° mês e agora o 5° mês, todos separados, hoje estamos assim, ficamos apenas um 1° mês e 20 dias juntos aqui onde estou.
E, estou grávida como comentei em outras postagens, o destino me concedeu isso, sabe estou muito feliz, toda vez que penso que terei um bebêzinho da única pessoa que realmente senti algo verdadeiro. Ele esta lá, arrumando tudo para que possamos nos encontrar pela 8° vez, acredito que isso esta escrito no nosso destino, como tudo que aconteceu até agora. Tantos encontros e desencontros, lágrimas que hoje não valem nada, sorrisos que ficaram pra sempre, mostras e mostras de amor que recebi, e acima de tudo nosso filho, estou com exatamente 3 meses. Posso dizer que no começo o desespero tomou conta de mim, mais pra que se abalar? Se aconteceu é porque ja esatava escrito.
Hoje a única coisa que sonho todos os dias e que quero muito que não se demore, é que a vida possa nos colocar frente a frente pela 8° vez, que ficamos juntos no nosso 6° mês de namoro, e que ele esteje junto quando nosso pequeno filho complete 4 meses de vida, na minha barriguinha. É o que espero, abraça-lo, beijá-lo e dizer que sempre acreditei no nosso destino, acima de tudo no nosso amor.

[E que pensamentos ruins saiam da minha mente, não comentei mais fico nervosa fácil, extressada e com ódio das coisas... isso não mais... E também prometo que assim que o destinou nos unir no nosso 8° encontro, vo postar tudinho aqui.]

-sin sun.








quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Forgotten.


Have you forgotten
All this beauty
Around you?
All your worries
Could easily fade
Behind you

Who is pulling you back
With such strength?

I hear you calling
Your voice is bright

You hear me calling back
After finding
You're always right
You're always right
And I tried

Who is pulling you back
With such strength?

I hear you calling

Forgotten - The Gathering.

Linda música... fez parte de um belo e atormentado momento da minha vida, e faz até hoje... sinto que eu teria que sentir muita dor, e até chorar ao escutá-la... mas é ao contrário! Ela me deixa calma, aliviada, é gozado... mas ainda assim, sinto aquela leve tristeza no fundo do meu coração toda vez que eu a escuto... como antigamente.

-sin sun.

domingo, 2 de janeiro de 2011

"Primeira do Ano II."


Primeira do ano parte II, ou seja 2011.
Um ano de blog.
Eee.
Hoje é dia 02/01/2011. oh.
Ta a mesma merda (=
Sempre é a mesma merda.
Odeio fim de ano e começo de "ano novo".

FUCK.

-sin sun.