sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeira do Ano.


Aff...
Que começo de ano horrível...
Oi... hoje é dia 01/01/2010 são exatamente 22:35 e...
FUCK-SE!
Eu ainda me odeio e quero morrer! =D
Cara... sabe o que é você não fazer NADA que vale a pena?
EU!
Meu eu sou uma merda...
Eu definitivamente não consigo mais...
Cada tempinho que passa é...
SHIT!
Eu não sei nem o que é casa... última briga do ano (2009)... Foi com meu papai =) ...
Imagine-se... ele me bateu e começou a falar que sou uma vadia... vagabunda... ÓH!
Ele tem uma filha vadia...
Faz-me rir...
Em casa... ta cada vez pior... e olha que legal ja é 2010...
E ta do mesmo jeito, NADA mudou...
PORRA!
FUCK-SE se entrou um ano novo... é tudo velho ainda... e eu sei o que vai acontecer quando eu chegar em casa... eu sei!
É por isso que eu queria sumir...
Meu... nem sei o porque to escrevendo nessa merda... a essa hora... e agora... porra só deu vontade... fuck-se!
Eu só preciso de um banho...

-sin sun.

0 comentários: