terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Teia.


Sempre escondida
atráz das sombras

sozinha no silêncio

ninguém pode me ouvir


Ficarei assim sempre

onde ninguém pode ir

essa é minha casa

é minha moradia


Escuro, deserto...

é ruim, sufocante

sozinha e chorando

grito, mas é bom...


Não posso mais,

sentir-me assim
isso não é meu...

felicidade em caixas


Olho pro horizonte,

e não vejo nada...

além das sombras,

e o sol se pondo, ele se vai

Olho pro céu,

e não vejo nada...

apenas uma gota...

de chuva que cai

A única em anos,
gota que banha tudo,
o meu vázio...

e limpa a solidão


Sorrio enquanto sinto,

a única lágrima que rola...
sobre minha face...

mas é mentira...


Mentiras, mentiras minhas,

sei que não posso mas,

viver assim, onde ninguém pode ir...

é ruim... é ruim.

- sin sun.

0 comentários: