terça-feira, 15 de março de 2016

Show do HIM / Feat. Primeira do ano!!!

Bom, aqui estou eu depois de alguns meses...
Falarei sobre o show do HIM ♥ E a primeira do ano, então teremos uma dobradinha.

Em um post anterior publiquei que iria no show do HIM, um sonho, um objetivo alcançado e realizado. Foi simplesmente incrível, não daria para descrever em palavras o que senti. Quem me conhece e acompanha meu blog (creio que a segunda opção não está mais válida rs), sabe que não é de hoje que sou fã, e o amor que tenho pela banda, e até eternizei o simbolo dela no corpo

Começando, eu quase não consegui dormir de ansiedade, o dia 11/12/2015 ficaria para sempre marcado em minha vida. Fui de camarote, e confesso que achei que seria ruim, mas realmente só achei, tive uma visão privilegiada!!! Postarei algumas fotos ao decorrer do post, ele será um pouco longo rs... Enfim, conheci meninas incríveis, é muito legal compartilhar um amor assim, porque até então era alone sendo fã deles. A seguir vai uma fotinha nossa, totalmente ansiosas!

Eu, Marici, Day e Lee ♥

Porém só eu e a Day ficamos no camarote, mas certeza que todas aproveitaram esse show como se fossem o último de nossas vidas. 
E foi incrível, a visão privilegiada, pertinho do palco, o Ville olhou tantas vezes para nós (mesmo achando que era só para mim rs), eles cantaram TODAS as músicas que amo, como não amar todas... Queria muito algumas que não foram tocadas, mas foi especial, tudo ali foi especial. De Join Me ♥ a primeira que ouvi a The Kiss Of Dawn... E tudo foi muito mágico. E como tudo que é bom acaba, 
o show durou um pouco, POUCO mesmo mais de 1hr, a casa teve um problema com o horário porque tinha outro "show" para apresentar (ódio). Mas aproveitei cada momento que tive, cada música, e espero mesmo ir nos futuros show que eles pensem em fazer no Brasil. Enfim, foi o melhor momento de toda a minha vida, perfeito, mágico, incrível e especial ♥
Agora os melhores momentos: 

 Ele estava olhando para mim rs ♥







Visão do camarote, da até pra me ver rs






E por fim foto tirada pelo novo baterista Jukka ♥

Foi ou não foi especial?
Foi o melhor dia / noite da minha vida, e espero vivê-lo novamente ♥

-sin sun.

Primeira do ano!*

Nunca fiz uma dobradinha, espero não estragar rs
Passei a virada com minha amiga Bruna e minha filha Ani na casa da irmã dela. Foi bacana, pelo menos não passei sozinha... mesmo me sentindo sozinha.
E depois disso tudo voltou ao normal, até hoje não entendo essa "alegria" de ano novo. Tudo continua o mesmo...
E sinceramente, só me animei para fazer o post por causa do HIM... Essa primeira do ano, é basicamente igual a todos os outros. Então vou acabando por aqui, porque tenho um trabalho final da faculdade para acabar!
Depois volto, mais animada espero...
Bye!

- sin sun. 

0 comentários: