segunda-feira, 21 de junho de 2010

Angústia.


Fui uma idiota ao pensar que poderia voltar ao passado.

Quando se é passado, é passado, morreu, não volta mais.
Mas eu tentei... juro que tentei.
Eu não estava mais lá, mas meu coração, minha alma, ainda estavam ligadas ao passado.
Hoje, elas morreram... Finalmente eu posso dizer " EU TENTEI, EU TENTEI FAZER ALGO."
Eu tentei... se não deu certo, era porque não era mesmo.
Tenho que me conformar, o que passou, não volta NUNCA MAIS.
Pelo menos agora, posso descansar em paz.
Por ter tentado, e não ter sido fraca.
Obrigada, por ter me dado forças pra isso.
E desculpe se não consegui.
Mesmo sendo dificil...
Feliz.
Sei que nunca serei.
Pois a felicidade não está mais aqui comigo.
Está em outro lugar.
Partirei com esse sentimento no meu coração.
Sentimento que fui forte o suficiente para encarar a mim mesmo.
E deixar de ser orgulhosa.
Mas eu não consegui...
Fui uma boba.
Uma tola...
Mais não serei mais.
Pois ja sei qual é o meu lugar.

-sin sun.

0 comentários: