terça-feira, 22 de junho de 2010

Vá Embora.


Eu troquei minha inocência por orgulho
Esmaguei o final com meu passo largo
Disse que eu sou forte, agora eu sei que eu sou uma fugitiva
Eu amo o som de você indo embora
O rímel sangra uma lágrima escurecida
Oh, e eu sou fria, sim, eu sou fria. Mas não tão fria quanto você
Eu amo o som de você indo embora.

Porque você não vai embora?
Nenhuma construção irá desabar
Você não vai embora?
Nenhum terremoto irá partir o solo
Você não vai embora?
O Sol não vai engolir o céu
Você não vai embora?
Estátuas não irão chorar
Você não vai embora?
Porque você não vai embora?

Eu não posso me virar para ver aqueles olhos
Assim como desculpas podem se erguer
Eu tenho que ser forte e continuar uma desacreditada
E amar o som de você indo embora
O rímel sangra em meus olhos
Oh, e eu não sou fria, eu sou velha. Pelo menos tão velha quanto você

E enquanto você vai embora
Oh, enquanto você vai embora
Minha lápide se desmorona
Enquanto você vai embora
Os ventos de Hollywood irão uivar
Enquanto você vai embora
O Kremlim está caindo
Enquanto você vai embora
Rádio 4 está estática
Enquanto você vai embora
Oh, enquanto você vai embora

A punhalada dos estiletes
Em uma noite silenciosa
Stalin sorri,
Hitler gargalha
Churchill dá tapinhas
nas costas de
Mao Tse-Tung...

-sin sun.

0 comentários: