segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Diálogo de uma pessoa só.



Presa entre teias do passado, elas não me deixam seguir em frente.
Como se todas as coisas voltassem ao marco zero.
Inútil e sutil mais um dia começa, amarras que não me deixam levantar.
24 horas da mais angústia agonia. 
Manhã, horas pensando no que fazer.
Tarde, chorando pelo tempo desperdiçado.
Noite, com medo de pegar no sono e os pesadelos tomarem conta de mim. 
Quando todos os seus planos chegam ao fim.
Quando você nem se esforçou para realizá-los. 
Você realmente se pergunta porque ainda está aqui.
Não vale a pena.
Não vale o sacrifício.
Não vale nada.
As pessoas não valem nada.
O mundo não vale nada.
Você não vale nada.
Eu não valho nada. 
No fim todo mundo é apenas marionetes. 
Ninguém realmente se importa ou se importou.
Ninguém realmente vive da forma que realmente quer.
São apenas pobres almas perdidas. 
Quando me dei conta, não sei porque não coloquei um fim.
Fim.
Mas o que seria realmente o fim?

- sin sun. 

0 comentários: