quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Boêmia.



A loucura, a insanidade, as piores coisas da noite.
É minha vida e sempre foi.
Um dia uma garota, hoje uma mulher, feroz, fugaz mas muito intensa.
Pecados, tão mal aproveitados.
A sujeira me fascina, me encanta, me excita.
Ardente como o Sol, e como o meu próprio nome, sou quente, entro em chamas.
Um copo de cerveja, uma taça de vinho, me deixam felizes, me deixam viva. 
Não consigo parar, não tenho limites, a vida é curta, não sigo as regras.
Hoje é tudo o que tenho, o amanhã é incerto, mas parece que ainda não aprendi isso.
Sou como um carro em movimento.
Como uma estrela cadente.
Sou rápida com meus sentimentos.
Amo demais.
Nada que é pouco me fascina, sou exagerada, sou tudo o que quero ser.
Sou um pássaro livre.
Não tenho hora pra parar.
Sou a noite que cai, a lua cheia no céu.
A dama de vermelho na meia luz do poste...
Exagerada.
Sou quente, entro em chamas. 

- sin sun. 


0 comentários: